NewsletterGoogle PlusTwitter Facebook

Publicado em:
21
2/2017

Tribal Brasil rebatiza blend inglês e dá toque brasileiro

Combinação de chá verde, erva mate tostada e óleo de bergamota resultou no mais novo sabor da bebida lançada pela marca.

A Tribal Brasil lança o blend orgânico inovador, que combina chá verde, erva mate e óleo de bergamota. Batizada de Earl Green, a bebida une a tradição inglesa com o toque brasileiro.

O Earl Green leva também ingredientes como sementes de cardamomo e folhas de erva-doce. Está disponível em caixa com 15 sachês, granel insolúvel em lata metálica de 100 g e em lata contendo 30 sachês redondos.

O produto é vegano, livre de glúten, lactose, conservantes, aromatizantes, corantes, e preparado sem adição de leite e derivados, ovo, soja e açúcar.

Dentre as histórias que permeiam a origem do nome e do chá de óleo de bergamota, uma conta que em 1803 um mandarim chinês presenteou um lorde inglês chamado Earl Grey com o blend de chá preto com este óleo. Há também a versão de que o blend foi desenvolvido por um chinês a pedido do lorde para que sua esposa servisse nas festas e recepções realizadas em seu castelo.

Fonte: Primeira Página