NewsletterGoogle PlusTwitter Facebook

Publicado em:
13
3/2017

Sorvete orgânico Itabaú combina ingredientes nutritivos com sabores exóticos

Produto está disponível nas opções arroz doce, gemada e batata doce. A linha zero lactose apresenta feijão azuki, mandioca com coco e maracujá com couve.

A Itabaú, especializada na fabricação de sovertes orgânicos e convencionais, abriu suas portas oficialmente em 1990, mas dez anos antes já dava início à produção de sorvetes com mel. Os sabores exóticos e a qualidade do produto foram conquistando os turistas e os moradores da Serra da Mantiqueira.

Atualmente, a linha orgânica, disponível em picolés com 65 gramas ganha destaque pela variação de sabores, podendo optar pelo de arroz doce, banana aveia e mel, gemada, chocolate, morango ao leite e batata doce.

A marca também desenvolveu as opções zero lactose, como maracujá com couve, morango, banana caramelada, limão, abacaxi suíço, amora preta, goiaba ao leite, milho verde, uva, além dos sabores altamente nutritivos de feijão azuki e mandioca com coco. Os produtos não contêm agrotóxicos, aditivos químicos ou sementes geneticamente modificadas.

Além da versão orgânica e zero lactose, a Itabaú também produz sorvetes em massa convencional ou sem açúcar e em picolé feito de forma tradicional.

Fonte: Primeira Página