• 14ª Feira Internacional de produtos orgânicos e agroecologia

    O universo orgânico
    em movimento

    6-9 de junho de 2018 - 11h às 20h
  • Novo local

    PAVILHÃO DE
    EXPOSIÇÕES ANHEMBI


    Av. Olavo Fontoura, 1209 - São Paulo - SP
  • Feira simultânea

    NATURALTECH
    O UNIVERSO NATURAL


    14ª Feira de Alimentação Saudável, Suplementos, Produtos Naturais e Saúde
  • Viagem e Hospedagem

    Passagens aéreas
    e Hospedagem


    Faça já sua reserva
  • Metrô ❰ ❱ Tietê

    Traslado
    Gratuito


    A disposição para todos os visitantes

Data:

6 - 9 de Junho, 2018

Horário:

11 às 20h

Local:

São Paulo - SP

Pavilhão

Anhembi

Bio Brazil Fair

14ª Feira Internacional de produtos orgânicos e agroecologia
Feira Internacional de Produtos Orgânicos e Agroecologia é considerado o maior evento de negócios de produtos orgânicos da América Latina. Tem como objetivo oferecer a produtores e fabricantes a oportunidade de alavancar vendas, captar novos compradores e disseminar os benefícios dos produtos orgânicos.
Saiba Mais

BIO

ALIMENTOS
  • Sucos e Bebidas
  • Frutas, Verduras e Legumes
  • Pães, Massas, Bolos
  • Carnes, Congelados, Leites

BIO

COSMÉTICOS
  • Aromas e Essências
  • Cremes e Xampus
  • Sabonetes, Tônicos
  • Matérias-Primas

BIO

MODA
  • Biojoias
  • Confecções
  • Tecidos
  • Acessórios

BIO

PRODUÇÃO
  • Insumos e Fertilizantes
  • Equipamentos e Máquinas
  • Editoras e Consultorias
  • Embalagens

Programe-se

Credenciamento

Antecipado e gratuito

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro das últimas notícias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vai abrir uma loja? Veja cinco dicas que podem encurtar seu caminho até o sucesso

Mercado de produtos orgânicos e naturais tem forte concorrência, mas atenção aos detalhes é garantia de um comércio bem-sucedido
Leia Mais

Biofach gera US$ 53 milhões em negócios para empresas brasileiras de alimentos orgânicos

Participação no evento internacional foi organizada pela Apex-Brasil, com apoio do Conselho Brasileiro da Produção Orgânica e Sustentável.
Leia Mais

Pesquisadores da APTA lançam manual para produção orgânica de goiaba

Obra foi desenvolvida a partir da parceria dos pesquisadores da entidade com a SNA, e integra a série de capacitação técnica de publicações da Sociedade Nacional de Agricultura, com o Centro de Inteligência (CI) Orgânicos.
Leia Mais

Entrevista: Valeska Oliveira, gerente da BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH America Latina

Executiva da Francal Feiras está em Nuremberg para divulgar a feira brasileira de produtos orgânicos.
Leia Mais

Passaporte carimbado!

Abdala Jamil Abdala embarca para a Europa nesta semana, onde participa dos maiores eventos mundiais de calçados e produtos orgânicos.
Leia Mais

Afinal, qual a diferença entre o mel orgânico e o mel comum?

Saiba escolher qual a versão mais adequada ao seu perfil deste alimento que traz dezenas de benefícios à saúde
Leia Mais
  • Gabriel Terra

    Diretor da Qualicoco

    Participamos pela primeira vez da Naturaltech e gostamos muito, nos identificamos com o público, com a feira e fechamos muitos negócios. Foi bastante oportuno para estarmos entre as maiores empresas do mercado. Em breve, teremos representantes na região Sudeste. Com certeza estaremos nas próximas edições.

  • Guilherme Lima

    Gerente Financeiro da Bioart Biocosméticos

    Esta é a quinta vez que participamos da feira e cada vez é mais surpreendente e conseguimos alcançar um maior número de pessoas. Percebemos que o consumidor não está preocupado apenas com a marca, e sim em fazer um consumo consciente do que faz bem para a sua própria saúde. Fechamos muitos negócios e outros estão encaminhados”, comemora.

  • Gabriel Daniel

    Administrador da BR Spices

    Segundo ano que participamos, o espaço está mais organizado e, como consumidor, a mudança é positiva. O 2º andar recebeu marcas interessantes e o fluxo ficou melhor. Tive relacionamento positivo com novos clientes e pude conhecer pessoalmente clientes antigos que só havia entrado em contato através e-mail.

  • Conrado Miranda Ávila

    Diretor da DNA Caipira

    A participação foi muito boa, o público é seleto e interessado em saber a procedência dos produtos. Gostaram bastante do que apresentamos, pois trouxemos grande variedade, entre eles queijo, manteiga, doce de leite, cogumelo fresco, requeijão e manteiga, todos de agricultura familiar. A feira cresceu bastante, esteve cheia desde o primeiro até o último dia, e fechamos muitos negócios.

  • Jonas Trapp Heitling

    Comercial da Dodani Orgânicos

    A Dodani Orgânicos tem apenas seis meses e participando da feira pudemos divulgar nossa marca de produto orgânico exclusivo para criança e estreitar o relacionamento com novos clientes. A feira foi positiva para a marca e recebemos muitos compradores do Norte e Nordeste.

  • Barbara Henrille

    Coordenadora de Marketing da Marambaia

    Em relação ao ano passado a feira teve uma proporção muito maior, com empresas especializadas e naturais. Ficamos em um estande grande e tivemos ótimas vendas, vendemos tudo que estava exposto, foi um sucesso! Fizemos negócio direto e contato com novos clientes. No ano que vem, vamos querer um estande ainda maior.

  • Francisco Rezzuto

    Diretor-executivo da R & R Organic Group

    Participamos pela primeira vez da feira como expositor e achamos interessante, tivemos bastante procura tanto de empresas nacionais quanto internacionais de diferentes segmentos, como ração animal, milho e soja. Fizemos muitos contatos, e nossa participação foi bem positiva.

  • Juliana Berben Brock

    Gerente de Negócios da Simple Organic

    Essa é a nossa primeira participação na feira. A Simple Organic foi lançada há três meses no mercado e fomos surpreendidos positivamente com a força da marca. Nos quatro dias, o estande esteve sempre cheio, fechamos bons negócios e 70% do nosso estoque aqui na Bio Brazil Fair foi vendido.

  • Karin Jampietro

    Diretora da Cogushi

    Foi nosso primeiro ano na feira e nos surpreendeu. Foi muito legal e senti o público engajado, realmente preocupado com a alimentação. Vendemos bastante e trocamos contatos com novos clientes. Muitos lojistas de Minas Gerais, Bahia e Pernambuco visitaram nosso estande

  • Thione Diaz

    Analista de Marketing da Barilla

    Ficamos surpresos com o interesse dos visitantes pela missão da empresa, vieram nos procurar querendo conhecer e saber mais sobre nós, além dos nossos produtos e das novidades, como o lançamento das massas. Para nós é muito válida a experiência na feira.

Divulgue sua marca

Opções de merchandising, patrocínios e cotas da feira.
Saiba Mais

Venha Expor

Dê visibilidade para seu negócio no grande encontro do setor.
Saiba Mais

Mídias Parceiras

COMO CHEGAR

Pavilhão de Exposições do Anhembi