Notícias


Publicado em:
6
2/2018

Tianjin Qianna Agricultural leva seus produtos premium para a Bio Brazil Fair 2018

Um dos principais fabricantes e fornecedores mundiais de alimentos de alto padrão na China, empresa conta com certificação de organismos internacionais.



Metatags: Alimentos orgânicos, alimentos veganos, glúten free, China, certificação,

Empresa líder no desenvolvimento e manufatura na China, todos os produtos da Tianjin Qianna são certificados por organismos internacionais de certificação orgânica, alimentação vegetariana, alimentos livres de glúten e kosher, como a CERES, da Alemanha.

A certificação e controle por empresas independentes garantem que os produtos de alto padrão fabricados pela empresa não levam aditivos e outras substâncias químicas na produção, armazenagem, processamento e embalagem. A Tianjin Qianna Agricultural possui, ainda, o certificado vegano da Vegan Society.

Como um dos fabricantes e fornecedores mundiais de alimentos premium na China, a Tianjin Qianna, por meio da marca BioFarms Foodstuff, oferece um amplo catálogo de produtos certificados em produtos alimentares naturais, orgânicos, especializados, étnicos, vegetarianos e gourmet.

Fonte: Tianjin Qianna Agricultural


Últimas notícias

Vai abrir uma loja? Veja cinco dicas que podem encurtar seu caminho até o sucesso

Mercado de produtos orgânicos e naturais tem forte concorrência, mas atenção aos detalhes é garantia de um comércio bem-sucedido
Leia Mais

Biofach gera US$ 53 milhões em negócios para empresas brasileiras de alimentos orgânicos

Participação no evento internacional foi organizada pela Apex-Brasil, com apoio do Conselho Brasileiro da Produção Orgânica e Sustentável.
Leia Mais

Pesquisadores da APTA lançam manual para produção orgânica de goiaba

Obra foi desenvolvida a partir da parceria dos pesquisadores da entidade com a SNA, e integra a série de capacitação técnica de publicações da Sociedade Nacional de Agricultura, com o Centro de Inteligência (CI) Orgânicos.
Leia Mais