Notícias


Publicado em:
4
4/2018

Orgânicos da Legurmé respeitam o meio ambiente com cultura de desperdício zero

Cardápio da companhia apresentado na Bio Brazil Fair 2018 é produzido com aproveitamento de toda a parte comestível dos alimentos.



Metatags: Legurmé, Antepasto, Molho.

Com os molhos e antepastos orgânicos da Legurmé, dá para transformar sua casa em uma verdadeira cantina italiana. Produzidos com legumes frescos e cultivados por pequenos produtores, os itens da marca são ideias para compor uma refeição com entrada e prato principal, em um cardápio que ofereça, por exemplo, um bom pãozinho para começar, e uma deliciosa massa com tomates.

De aparência rústica e artesanal, com grandes e deliciosos pedaços dos vegetais, os produtos são veganos, sem glúten e com baixo teor de sódio.

A Legurmé ressalta, ainda, que segue uma cultura de desperdício zero, usando toda a parte comestível dos alimentos, como a pele, casca, sementes e a parte macia dos talos das ervas, como acontece, por exemplo, no caso do manjericão.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Projeto em Barra Mansa incentiva produção de orgânicos e contribui para sustentabilidade

Agrofloresta visa à produção sustentável no campo e à diversificação de cultivo. Produtores rurais que adotarem o modelo poderão receber certificação.
Leia Mais

PESQUISA: Produtores Orgânicos

Queremos conhecer melhor o seu segmento! Sua participação é fundamental para aperfeiçoar a produção orgânica.
Leia Mais

Cresce oferta de alimentos orgânicos no País

Segmento se destaca pelo avanço constante de lançamentos no Brasil
Leia Mais