Notícias


Publicado em:
14
5/2018

Palestras especiais abrem programação diária da Bio Brazil Fair e Naturaltech

Especialistas tratam de temas atuais e relevantes em apresentações gratuitas para os visitantes. Bela Gil, Luiza Savietto, Cledson Bernardo, Conceição Trucom e Valdely Kinupp estão entre os convidados.



Metatags:

Para quem procura alimentos, bebidas, suplementos, cosméticos, moda e muitos outros itens naturais e saudáveis, as feiras Bio Brazil Fair e Naturaltech são o lugar certo. As feiras, que neste ano acontecem de 6 a 9 de junho na “casa nova”, o pavilhão do Anhembi, em São Paulo, oferecem outro atrativo para seus milhares de visitantes, sejam eles profissionais ou público final: uma ampla programação voltada à saúde e ao bem-estar.

Entre painéis, fóruns, seminários, palestras e workshops, as atividades somam mais de 110 horas, a maioria delas gratuita. Uma das novidades da edição deste ano são as Palestras Especiais que abrem ou encerram a programação de todos os dias, sempre com convidados especiais e temas para lá de atuais.

No primeiro dia da Bio Brazil Fair e Naturaltech, 6 de junho, a programação começa com uma palestra sobre “Agricultura Orgânica que pode alimentar o mundo (convidado a confirmar), seguida da apresentação da médica nutróloga Dra. Luiza Savietto com o tema “Alimentação Natural: a Base do Equilíbrio e Saúde Mental”.

O empresário, engenheiro e ambientalista Cledson Bernardo abre a programação do dia 7 falando sobre Empreendedorismo Sustentável e Ideias Inovadoras, enquanto o Dr. Alberto Gonzalez – mestre, ativista, escritor e chef gourmet –  encerra o dia com a palestra “Alimentação Baseada em Plantas na Saúde Pública”, em que apresenta o caso de sucesso na região de Ribeirão Grande/SP.

Uma constelação invade Bio Brazil Fair e Naturaltech no dia 8, com a presença especialíssima da chef de cozinha natural, escritora e apresentadora Bela Gil, a prestigiada autora e palestrante Conceição Trucom e o biólogo e mestre em Botânica Valdely Kinupp, um dos maiores especialistas brasileiros em Plantas Alimentícias Não-Convencionais (PANC). E as PANC são justamente o tema da conversa desse trio com os visitantes das feiras.

Ainda no dia 8, na parte da tarde, a nutricionista, consultora e empresária Valéria Paschoal explica de que forma os alimentos orgânicos e biodinâmicos contribuem positivamente para a estética, a saúde e até o bom humor.

Nutricionista, escritor, ativista vegano, youtuber, palestrante e chef crudívoro, Eduardo Corassa encerra o ciclo de Palestras Especiais no dia 9, com o tema Etiologia “Nutricional do Câncer e Reversão Com Uma Dieta Vegetariana”.

Todas as palestras acontecem na Arena Conhecimento, são gratuitas para os visitantes da feira e não exigem inscrição prévia. Porém, como os lugares são limitados, recomenda-se chegar ao local com pelo menos 15 minutos de antecedência.

Confira a programação completa das Palestras Especiais no link: https://bit.ly/2rrpueo.


Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Francal Feiras participa do Fórum E-Commerce Brasil

Mirando seus próximos 50 anos de existência e impulsionada pelo DNA de inovação, a promotora se apresenta no principal evento de e-commerce da América Latina e terceiro maior do mundo.
Leia Mais

Bio Brazil Fair e Naturaltech movimentaram os negócios e o consumo dos universos orgânico e natural

Principais eventos da América Latina em seus segmentos, feiras receberam mais de 40 mil visitantes – crescimento de 60% sobre o ano passado – e ainda ofereceram 120 horas de informação e debate sobre as principais tendências.
Leia Mais

Orgânicos Itajá comemora sucesso na feira e parabeniza mudança de local

Quem visitar o estande da marca pode participar da ação com a hashtag #itajaporumplanetamelhor e concorrer a um kit com produtos, brindes exclusivos e uma camisa da seleção brasileira.
Leia Mais