Varejo

Terra Madre foca em plano de expansão e busca parceiros no Sudeste e Sul do País

Com a meta de chegar a 25 lojas até o final de 2019.

 

A rede de produtos orgânicos e naturais visa cidades como Limeira, Jundiaí, São Bernardo do Campo, entre outras.

A Terra Madre, franquia de empórios especializados em produtos orgânicos e itens para saúde e bem-estar, traçou uma meta de crescimento importante para 2019. A rede – que tem 15 operações, contando as duas unidades recém-abertas em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul - planeja chegar à marca de 25 lojas até o final do ano.

Isso significa que serão inauguradas pelo menos mais 7 franquias e 3 lojas próprias. A equipe de expansão da marca já estudou cidades do interior - como Limeira e Jundiaí, bem como São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, além dos bairros na própria capital, como Moema, Vila Olímpia e Brooklin.

Também há interesse em ampliar operações em outros estados do sudeste e sul do Brasil. No caso da região sul, há expectativa de expansão para as cidades de Londrina (PR), Cascavel-(PR), Balneário Camboriú (SC) e Foz do Iguaçu (PR), além da região metropolitana das três grandes capitais sulistas.

O investimento para se tornar um franqueado Terra Madre varia entre R$ 280 mil e R$ 350 mil. A taxa de franquia é de R$ 42 mil e o capital de giro ideal é de R$ 30 mil. O retorno do investimento acontece dentro do período de 24 a 36 meses e cada unidade fatura até R$ 180 mil.

 

Leia também: A Rosmarin fabrica produtos de limpeza ecológicos e biológicos

Leia também: Casal produz em MG único azeite biodinâmico da América Latina

 

Fonte: Primeira Página, com informações da Terra Madre.

Redes Sociais