Expositores

Kampo de Ervas reabasteceu estoque para vender na Bio Brazil Fair

 

Por seis anos, a empresa foi expositora da Naturaltech.

 Este ano, migrou para a Bio Brazil Fair e notou a presença de um público mais engajado, mais interesse de lojistas e distribuidores, além do aumento no volume de vendas durante o evento.

Por seis anos, a Kampo de Ervas foi expositora da Naturaltech. Nesta edição, a empresa resolveu mudar para a Bio Brazil Fair e foi surpreendida. “Resolvemos mudar por causa da conquista das certificações dos nossos produtos. Ao todo, são 85 itens orgânicos de plantas, temperos e alimentos encapsulados. Mesmo sendo uma rua de diferença, percebemos um público mais engajado, além do interesse maior dos lojistas e distribuidores. Foi uma surpresa tão grande, que precisamos buscar um novo carregamento de produtos para venda durante o evento”, comemora o gerente comercial da marca, Fábio Zaneti.

Para o evento, a empresa trouxe as cápsulas orgânicas, a ampliação da linha de temperos e os sachês, sendo 13 plantas envasadas - cinco delas consideradas drogas vegetais. A aposta da Kampo de Ervas é a grande variedade de plantas orgânicas, com opções aromáticas terapêuticas, como Cúrcuma, Inhame, Gengibre, Alho em pó, Guaraná, Chia, Amora, Camomila, Capim Limão, Guacu, Gengibre com Mate, entre outros.

  

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais